terça-feira, 26 de abril de 2022

Em ação conjunta, forças de Segurança Pública apreendem adolescentes suspeitos de atentar contra a vida de servidor da Unidade Prisional de Chapadinha-MA

Compartilhar

Na Delegacia, os adolescentes confessaram, a prática ilícita e foram autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio na modalidade tentada.

Por Portal  CN1
Em atuação conjunta, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Penal apreendeu, nesta terça-feira (26), dois adolescentes que atentaram contra a vida de um servidor da Unidade Prisional de Chapadinha. 

As apreensões dos adolescentes, foram efetuadas, respectivamente, nos bairros Japão e Catterpillar, na cidade de Chapadinha. 

Segundo consta na investigação policial, na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 22h, no bairro Japão, a vítima, ao passar por uma das vias pública do referido bairro, foi surpreendida pelos adolescentes apreendidos, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.

Apesar da manifesta vontade dos criminosos de ceifar a vida do servidor público, este não chegou a ser alvejada pelos referidos disparos.

Na Delegacia, os adolescentes confessaram, perante a autoridade policial, a prática ilícita e foram autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio na modalidade tentada.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil responsável pelo caso, Dr. Jesimiel Alves, definiu a atuação como uma ação de sucesso e que rapidamente conseguiu obter os elementos necessários para que os responsáveis fossem localizados e apreendidos em flagrante. As diligências continuam com o fito de localizar os demais envolvidos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: