domingo, 3 de abril de 2022

Líder Política de Brejo, Olívia Caldas prestigia posse do novo governador do Estado, Carlos Brandão em cerimônia de transferência de cargo no Palácio dos Leões

Compartilhar

Num momento em que o cenário político atravessa uma avalanche de denúncias, Olívia Caldas, considera que o governador Carlos Brandão é uma referência ética na política maranhense.


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Nesse sábado (2/4), a líder política do município de Brejo, Olívia Caldas, acompanhada do seu pai, ex-prefeito Chico Caldas, prestigiaram a posse do novo governador do Estado, Carlos Brandão, durante cerimônia de transferência de cargo no Palácio dos Leões.
Num momento em que o cenário político atravessa uma avalanche de denúncias, Olívia Caldas, considera que o governador Carlos Brandão é uma referência ética na política maranhense. "O Maranhão seguirá liderado por um homem íntegro que pautou sua vida na transparência e no trabalho. Desejo muito sucesso nessa nova caminhada. Conte conosco, governador Carlos Brandão", destacou Olívia Caldas.
Carlos Brandão recebeu a faixa de governador das mãos do ex-governador, Flávio Dino em ato presenciado por políticos, autoridades e grande participação popular.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: