sexta-feira, 29 de abril de 2022

Moradora usa rede social para denunciar más condições das estradas na zona rural de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


Por Portal  CN1
As péssimas condições das estradas vacinais da zona rural do município de Santa Quitéria, vem trazendo transtornos para quem trafega e residem nos povoados, e  têm levado os moradores a cobrar providências da prefeitura por meio das redes sociais. 

Na quinta-feira (28), Elisbete Pimentel usou o Facebook para denunciar as más condições das estradas. Em seu perfil, a quiteriense postou várias fotografias mostrando as péssimas condições das estradas e  pedindo para que a prefeitura resolva urgentemente essa situação. 

Confira abaixo o que disse a moradora do município: 
"Venho aqui denunciar a situação caótica em que se encontram as estradas dos povoados de Santa Quitéria do Maranhão. Um problema secular, que os gestores que por aqui passaram nunca tiveram interesse e compromisso de resolver.

Então, chegou, enfim, as eleições de 2020 e a maior parte da população apostou em uma nova gestão, filha da Terra, que se elegeu com o discurso de trazer o Progresso para Santa Quitéria. 

No entanto, para mim, ainda não está perceptível esse progresso. Pois o que vejo é o caos instalado, uma cidade sem vida. Essa estrada a qual me refiro é a que chega no povoado Mata dos Fernandes que interliga diversos outros povoados entre eles Riacho do Meio, Cambotá, Bacabeira, Roça Velha, Borrachudo, entre outros. 

Acredito que a nova gestora fará valer o que prometeu em campanha e que venha resolver urgentemente essa situação. A população merece o melhor. Vá lá gestora, eu sei que você tem como e pode resolver essa situação!!!

Elisbete Pimentel"
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: