domingo, 17 de abril de 2022

Preso suspeito de matar homem durante assalto em farmácia em São Luís

Compartilhar

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (16), um homem identificado como "Pateta", suspeito de matar o inspetor mecânico Flávio Mesquita, de 45 anos, durante um assalto a uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís. A prisão de Pateta também ocorreu no Monte Castelo, poucas horas após o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, Pateta é apontado como autor do disparo de arma de fogo que matou Flávio Mesquita. O suspeito foi reconhecido por testemunhas, já que ele e um comparsa tentaram assaltar um posto de gasolina na região do Monte Castelo.

Após a prisão, Pateta foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhado a um presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Equipes policiais continuam trabalhando na identificação e na prisão do segundo suspeito de participação na morte de Flávio Mesquita.

Entenda o caso
Um homem foi morto a tiros por um assaltante na tarde deste sábado (16), enquanto fazia compras em uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís. A vítima foi identificada como Flávio Mesquita, de 45 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, duas pessoas chegaram de moto na cena do crime, por volta das 12h. Uma delas entrou na farmácia de capacete e atirou nas costas da vítima, que estava perto do balcão.

Após o ocorrido, o assaltante roubou o celular e a carteira do homem e fugiu do local. O crime foi capturado por uma câmera de segurança.

Informações do portal Imirante.com 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: