segunda-feira, 16 de maio de 2022

Bandidos assaltam Armazém Paraíba, capotam veículo e ficam feridos em troca de tiros com PMs no interior do Maranhão

Compartilhar
Três assaltantes ficaram feridos em troca de tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (16), após um assalto ao Armazém Paraíba, na cidade de Arari, a 175 km de São Luís.

Os assaltantes foram identificados como Reinaldo Carneiro Brasil, de 21 anos; Guilherme Pereira Barroso, de 19 anos; e um adolescente, de 17 anos.

Pelas informações da PM, por volta das 9h, três assaltantes, armados com duas pistolas e um revólver, renderam os funcionários do estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Na ação criminosa, eles levaram uma quantia em dinheiro, vários aparelhos telefônicos de diversas marcas e caixas de som.
Após o crime, os criminosos empreenderam em direção à cidade de Vitória do Mearim, em um veículo VW Fox, de cor prata, sendo avistados pelas guarnições.

Durante a perseguição, os criminosos capotaram o veículo e adentram uma área de mato no acostamento. Eles ainda atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram os três.

Os policiais prestaram socorro e os levaram para o Hospital Municipal Jorge Oliveira, em Arari.
Após atendimento no hospital, os presos, juntamente com os produtos apreendidos, foram apresentados na Delegacia Regional de Viana para autuações em flagrante.

Ainda segundo a PM, os tês assaltantes têm passagem pela polícia por prática de outros crimes. Eles são residentes nas cidades de São Mateus e Santa Inês.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: