segunda-feira, 9 de maio de 2022

Bombeiros Militares atendem à várias ocorrências de acidente de trânsito no fim de semana em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1 

A 5a Companhia Independente de Bombeiros Militar atendeu uma série de acidentes de trânsito, que ocorreu no final de semana na cidade de Chapadinha.

Colisão entre caminhão e carro de passeio na BR-222
No sábado (7/5) a guarnição da 5ª CIBM foi acionada às 20h via telefone para atender uma ocorrência de colisão entre caminhão e carro de passeio. Chegando ao local, foi feito o isolamento da área, estabilização do veículo utilizando cordas e extração da vítima pela porta do passageiro.

Os veículos encontravam-se numa ribanceira nas margens da BR 222. Felizmente não houve vítimas fatais, equipes do SAMU Chapadinha, foram acionadas para realizar o atendimento e o transporte delas até o hospital. Posteriormente, foi feito a limpeza do local para dar segurança aos condutores que trafegam nesta BR.

A 5ª CIBM faz alerta aos motoristas para que sejam respeitadas as normas do Código Brasileiro de Trânsito (CBT). O uso do cinto de segurança é obrigatório para passageiros e motoristas, a velocidade da via também deve ser respeitada e a ultrapassagem apenas em locais permitidos.

Colisão entre 2 veículos na Ladeira do Angelim
No domingo (8/5), a guarnição da 5ª CIBM foi acionada às 21h33 via telefone para atender uma ocorrência de colisão entre 2 veículos.

No local, os Bombeiros Militares isolaram a área, estabilizaram e realizaram a extração da vítima. Felizmente não houve vítimas fatais, equipes do SAMU também foram acionadas para realizar o atendimento e o transporte até o hospital. Posteriormente, foi feito a retirada do veículo e a limpeza do local para dar segurança aos demais condutores.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: