segunda-feira, 23 de maio de 2022

Dentista sofre tentativa de latrocínio em Nina Rodrigues; suspeito foi preso pela Polícia Militar em São Benedito do Rio Preto

Compartilhar


Imagem meramente ilustrativa/Reprodução/Internet
Um dentista, identificado como Osvaldo Alves de Almeida, também conhecido como Osvaldo Dentista, de 52 anos, foi golpeado no pescoço durante uma tentativa de assalto registrada na madrugada desta segunda-feira (23), na zona rural de Nina Rodrigues, interior do Maranhão. Segundo a polícia, o suspeito do crime, identificado como Gabriel Santos Alves, de 18 anos, foi preso em flagrante.

A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta e teria dado carona para Gabriel Santos. Entre os povoados Riachão e Palmares, em Nina Rodrigues, o suspeito, portando uma faca, anunciou o assalto.

Durante o ato criminoso, Osvaldo Dentista acabou sendo golpeado no pescoço e teve que ser levado para o hospital da cidade, mas, devido a gravidade dos ferimentos transferido para um hospital em São Luís.

O suspeito fugiu, mas, acabou sendo preso pelos militares no povoado Riachão do Venceslau, em São Benedito do Rio Preto e apresentado na delegacia de Nina Rodrigues onde onde tomaram as devidas providências.

Informações Imirante.com











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: