quinta-feira, 5 de maio de 2022

Em Chapadinha-MA, Polícia Civil restitui aos legítimos proprietários 23 celulares no mês de abril

Compartilhar

Somente nos primeiros quatro meses de 2022, a Delegacia Regional de Chapadinha já fez a restituição de 86 aparelhos celulares aos legítimos proprietários.

A Delegacia Regional de Chapadinha fez, nos últimos 30 dias, a restituição aos legítimos proprietários de 23 aparelhos de telefone celular que tinham sido roubados ou furtados nos últimos meses e que foram localizados e recuperados pela Polícia Civil.
Apurou-se que 16 (dezesseis) celulares foram recuperados em Chapadinha, 05 (cinco) no município de Buti, 01 (um) no município de Urbano Santos e mais 01 ( um) no município de Santa Quitéria.

Durante as diligências policiais, 03 (três) pessoas que estavam na posse dos celulares roubados/furtados foram autuadas em flagrante delito por crimes contra o patrimônio (roubo e receptação dolosa) e 04 (quatro) foram autuadas pelo crime de receptação culposa.
Cabe destacar que somente nos primeiros 04 (quatro) meses de 2022, a Delegacia Regional de Chapadinha já fez a restituição de 86 (oitenta e seis) aparelhos celulares aos legítimos proprietários.

Nesse sentido, a Polícia Civil recomenda que, em caso de roubo ou furto de celulares, a vítima procure a Delegacia de Polícia e apresente a documentação e a caixa do aparelho celular, a fim de possibilitar a sua localização e recuperação.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: