terça-feira, 17 de maio de 2022

Em São Luís, Unicef lança programa para incentivar geração de emprego e renda

Compartilhar

 

A Articuladora do Selo UNICEF, Nubiene Costa, a mobilizadora do NUCA, Laryssa Carvalho e a Secretária Municipal de Administração, Leila Pessoa, representaram o município de Chapadinha.

Por Portal  CN1
Na última sexta-feira (13) foi realizado em São Luís, o “Café com as Trilhas”, primeiro encontro presencial do Selo Unicef – 2021-2024, promovido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e instituições parceiras.

A Articuladora do Selo UNICEF, Nubiene Costa, a mobilizadora do NUCA, Laryssa Carvalho e a Secretária Municipal de Administração, Leila Pessoa participaram do evento denominado “Café com Trilhas” que teve por objetivo apresentar a iniciativa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO), liderada pelo UNICEF e instituições parceiras de todo o Brasil na missão de mudar uma geração.

O evento aconteceu em São Luís no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) - Antigo Marista.

A programação envolveu debates, palestras, oficinas para disseminar todas as dúvidas sobre o Resultado Sistêmico 4 (Oportunidades de educação, trabalho e formação profissional para adolescentes e jovens) e todas as metas dos demais resultados sistêmicos que os municípios precisam alcançar, integrando ainda mais a gestão pública na caminhada rumo ao Selo Unicef, afim de potencializar oportunidades dentro do município para adolescentes e jovens.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: