segunda-feira, 16 de maio de 2022

Governo Brandão entrega pavimentação, praças e vistoria obra do Escola Digna em Araioses

Compartilhar

A agenda reforça a atuação parceria do Governo do Estado com todos os municípios maranhenses.
O governador Carlos Brandão esteve no município de Araioses, nesse domingo (15), onde inaugurou e vistoriou diversas obras. Ações de infraestrutura como a pavimentação de estradas para garantir acesso e escoamento de produção, marcaram a agenda. Brandão distribuiu peixes pelo programa Mais Pescado e autorizou nova etapa do programa Mais Asfalto na cidade. A agenda reforça a atuação parceria do Governo do Estado com todos os municípios maranhenses.
“Uma agenda intensa neste domingo, de muito trabalho, visitando municípios do nosso Estado para fiscalizar, vistoriar, inaugurar e autorizar novas obras. Em Araioses, entregamos praças, inauguramos a pavimentação da estrada Carnaubeira e a tão esperada Estrada do Caranguejo, que vai melhorar o escoamento desta produção, totalizando 39 quilômetros de novo asfalto. Um sonho para esta região, pois, só faltava este trecho para ser recuperado”, pontuou o governador Carlos Brandão.

Além da pavimentação para melhoria da Estrada do Caranguejo e do trecho de Araioses a Carnaubeira, o governador também anunciou asfalto para o trecho que liga o município a Água Doce do Maranhão, medida que impactará no acesso às cidades de Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas.
Carlos Brandão também vistoriou as obras do Centro de Ensino Luís Viana, escola que há 25 anos não recebia reforma. A revitalização integra as ações do programa Escola Digna. “Um dia de conquistas para Araioses e nosso governo será sempre parceiro dos municípios”, afirmou o governador.
O vice-prefeito Bernardo Bernardino Almeida parabenizou as iniciativas pela cidade. “Uma agenda muito produtiva, na qual o governo contemplou a cidade com um pacote de obras de infraestrutura, de educação e de segurança alimentar. Estamos contentes e satisfeitos e isto traz um estímulo e um incentivo muito grande à nossa cidade. Com certeza, vai alavancar o desenvolvimento da região”, avaliou.
Durante a agenda, o governador também inaugurou a Praça João Machado e a Praça do Viva Local, que receberam reforma e urbanização, integrando o conjunto de espaços revitalizados pelo Governo do Estado para oferecer bem-estar e diversos atrativos aos moradores; foram distribuídos, ainda, três toneladas de peixe a famílias de baixa renda do município com o programa Mais Pescado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: