quinta-feira, 12 de maio de 2022

Governo Brandão entrega reforma de hospital e obras de infraestrutura em Graça Aranha

Compartilhar

"Esse é o nosso governo, de muito trabalho e continuidade. É o Maranhão que segue em frente", afirmou o Governador Carlos Brandão.
O governador Carlos Brandão esteve no município de Graça de Aranha, na manhã da última quarta-feira (11), para realizar importantes entregas, como a iluminação e pavimentação do Balneário Sálvio Dino, iluminação do Estádio, entrega de três toneladas de peixe, kits de robótica e a tão sonhada reforma do hospital municipal Pedro Carvalho de Sousa.
O governador assinou o termo de autorização de blocos de concreto e ordem de serviço para o recapeamento asfáltico do povoado do Creoli do Sinhá e para pavimentação do balneário Sálvio Dino, além de um termo de autorização para fins de regularização fundiária.
“Iniciei o dia de trabalho em Graça Aranha, uma importante parceria com a prefeitura. Inauguramos obras deixadas pelo governador Flávio Dino e também anunciei novos serviços e ações sociais, como pavimentação, blocos de concreto, conclusão do balneário, distribuímos peixe e a reforma do hospital que entregamos para prestar um bom serviço na área da saúde. Esse é o nosso governo, de muito trabalho e continuidade. É o Maranhão que segue em frente”, afirmou Carlos Brandão.
Para o prefeito de Graça Aranha, Ubirajara Rayol Soares, o Bira, o governo do Estado olha para todos os municípios focado na construção das parcerias com obras que impactam na qualidade de vida dos maranhenses. “O governador está fazendo história em Graça Aranha. A parceira rende bons frutos, muita qualidade de vida para a população. Quem ganha com essa nossa união é Graça Aranha, com hospital, asfalto, praça e muito mais”.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: