quarta-feira, 4 de maio de 2022

Operação conjunta entre Polícia Civil e PRF realizam operação para coibir receptação de veículos em Vargem Grande-MA

Compartilhar


De acordo com o delegado de Vargem Grande, Dr. Saul Laurentino, durante  a operação houve inúmeras vistorias veicular, sendo conduzidas 6 pessoas a delegacia para procedimentos policiais.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O combate ao crime de receptação de veículos foi o foco de uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão através da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e a Polícia Rodoviária Federal,  que foi  deflagrada no município de Vargem Grande. 
A operação realizada nessa terça-feira (3/5) teve como objetivo coibir e reprimir o cometimento de crimes de receptação de veículos na cidade de Vargem Grande.
De acordo com o delegado de Vargem Grande, Dr. Saul Laurentino, durante  a operação houve inúmeras vistorias veicular, sendo conduzido 6 pessoas a delegacia para procedimentos policiais.

"Durante a operação, um pessoa foi presa em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa. A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei", destacou o titular da delegacia de Polícia Civil, Dr. Saul Laurentino.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: