sábado, 28 de maio de 2022

Prefeita Vanderly assina convênio com a Caixa para pavimentação de vias e recebe a confirmação de 4 grandes conquistas para Anapurus do Governo do Estado

Compartilhar

 

A Prefeita Professora Vanderly, anunciou, que o Governador Carlos Brandão autorizou uma série de obras para beneficiar a população anapuruense.

A população de Anapurus pode comemorar! Acompanhada de membros de sua equipe de governo, a Prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, assinou convênio com a Caixa Econômica Federal, viabilizado15 milhões de reais em recursos, para pavimentação de vias do município, que num curto espaço de tempo, Anapurus será completamente transformada.
E fechando sua agenda na capital, a prefeita Vanderly foi recebida pela chefia de gabinete do governador Carlos Brandão, no Palácio dos Leões e pelo secretário de Articulação Política do estado, Rubens Pereira, de onde saiu com a confirmação de 4 grandes conquistas para Anapurus.

O governador autorizou a construção de uma Praça da Família, pavimentação com bloquete e muito mais. Para saber mais, assista o vídeo abaixo.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: