segunda-feira, 9 de maio de 2022

Presidente da Câmara, vereador Tote acompanha equipe de engenharia durante vistoria das obras do prédio do Legislativo de Chapadinha-MA

Compartilhar


O parlamentar ouviu do engenheiro Edvaldo Paz Nunes e do arquiteto Marcone Torres, que assinam o projeto, que os serviços seguem dentro do cronograma e prazo de conclusão.
Na manhã desta segunda-feira (9), o presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, vereador Antônio do Nascimento Fernandes 'Tote', acompanhado da equipe de engenharia responsável pela reforma e adequação do Palácio Legislativo Francisco Almeida Carneiro vistoriou o andamento das obras de reconstrução.
Tote ouviu do engenheiro Edvaldo Paz Nunes e do arquiteto Marcone Torres, que assinam o projeto, que os serviços seguem dentro do cronograma e prazo de conclusão. "A sociedade chapadinhense pode aguardar, que em pouco tempo a 'a Casa do Povo' estará pronta para receber vereadores e a população de maneira agradável e com mais comodidade", destacou o parlamentar, que tem se destacado sob o comando da presidência da Câmara de Vereadores, pelo bom trabalho em prol da sociedade chapadinhense e pelo relacionamento amigável entre seus pares. 


Informações Blog do Vagner Nascimento, com edição Portal CN1





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: