sexta-feira, 20 de maio de 2022

Ricardo Murad critica postura incoerente de Weverton Rocha

Compartilhar

O pedetista, no Senado Federal, criticou a gestão do governador Carlos Brandão (PSB), mesmo com o atual gestor não tendo dois meses a frente do Palácio dos Leões.

O pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PSC), criticou duramente a postura do senador e pré-candidato ao Palácio dos Leões pelo PDT, Weverton Rocha.

O pedetista, no Senado Federal, criticou a gestão do governador Carlos Brandão (PSB), mesmo com o atual gestor não tendo dois meses a frente do Palácio dos Leões. Weverton criticou Brandão pelo fato de ter feito como grande anúncio da sua gestão o maior “São João do Brasil”.

Só que para Ricardo Murad, a postura de Weverton é incoerente, já que cobra de um gestor que está menos de dois meses no comando do Maranhão e ficou calado durante sete anos e três meses, quando do Governo Flávio Dino.

“Parece que Weverton se esqueceu do seu passado recente. Passou mais de sete anos sem dar um pio contra o governo, ao contrário, era só louvor e elogios para Flávio Dino, e agora reaparece indignado com a pobreza, criticando Brandão por não apresentar um plano para enfrentar essa chaga”, salientou.

Murad também entende que o discurso do pedetista é falso e sem credibilidade. O pré-candidato a deputado estadual ainda criticou o pedetista por ter envolvido a Cultura no seu discurso crítico a Brandão.

“Não sei quem ele busca conquistar com esse discurso falso e sem credibilidade. Fala até do preço da gasolina onde o ICMS de Flávio tem grande culpa como se não tivesse de acordo esse tempo todo. E outra coisa, o que tem a cultura a ver com isso? Nada, ao contrário, precisa de muito mais apoio que esse anunciado por Brandão”, disse Murad.

Definitivamente uma unidade da Oposição não logrará êxito, afinal as críticas de Murad, mesmo sendo totalmente pertinentes, não devem ter agradado o pré-candidato do PDT.

Blog Jorge Aragão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: