segunda-feira, 9 de maio de 2022

Show de prêmios marca festa do Dia das Mães em Anapurus-MA

Compartilhar

"Tudo isso foi feito com muito carinho para todos vocês, meu povo amado", destacou a prefeita Vanderly Monteles.
Nesse domingo (8/5) a Prefeitura de Anapurus realizou o maior show de prêmios visto na história de Anapurus. O evento contou com a presença da Prefeita Vanderly Monteles, vereadores e Secretários do município, que fizeram uma linda festa para as mães Anapuruenses.

"Meu coração está cheio de alegria e gratidão por poder fazer parte de um momento histórico e tão importante para o nosso município. Eu senti o amor e o carinho do meu povo, através de cada sorriso e abraço cheio de carinho e gratidão. Tudo isso foi feito com muito carinho para todos vocês, meu povo amado", destacou a prefeita.

Uma noite regada com muita chuva, músicas, homenagens e prêmios. Foram 1000 (mil) prêmios além de 100 poupanças no valor de 100 reais. Prêmios como liquidificadores, tanquinhos, ventiladores, panelas de pressão, geladeiras, ferros de passar, cômoda, sofá, garrafas térmicas, sanduicheiras...além de muitos outros prêmios.
A Prefeita Vanderly falou sobre este dia especial, que fica feliz em presentear seu povo disse mais "a mulher que tem o dom de gerar um filho e poder ensina-los e fazê-los crescer para enfrentar a vida, ensinando sempre os bons costumes que seu filho deve andar e saber que o filho será bem sucedido, essa é a alegria maior de uma mãe”.

A moradora do bairro Aeroporto, a senhora Fátima que ganhou uma geladeira, ficou muito feliz e agradecida por ter ganho esse presente, disse que veio em boa hora.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: