quarta-feira, 11 de maio de 2022

Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Anapurus-MA

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, prendeu, nessa segunda-feira (9/5) um homem de 38 anos de idade. Ele é suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra a sua enteada, uma adolescente de 13 anos.

O investigado foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela juíza do plantão criminal de Chapadinha.

De acordo com o delegado Jesimiel Alves, a investigação foi deflagrada depois que a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma adolescente estava sofrendo abusos sexuais desde que havia completado 12  anos.

Diante disso, diligências foram realizadas para que a autoria e a materialidade do crime de estupro de vulnerável fossem confirmadas, sendo identificado como autor desse crime o padrasto da vítima.

Após a identificação do autor e a prova da materialidade, a autoridade policial representou, durante o plantão judiciário, pela prisão temporária do suspeito, sendo esta deferida ainda durante o plantão judiciário e cumprida nessa segunda-feira.

Depois de cumprido o respectivo mandado e, após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Unidade Prisional de Chapadinha e agora se encontra à disposição da justiça.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: