terça-feira, 17 de maio de 2022

“Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passa de especulação”, diz Josimar Maranhãozinho sobre seu futuro político

Compartilhar

O presidente do PL e deputado federal, Josimar Maranhãozinho, declarou que somente na sexta-feira (20) se pronunciará sobre o seu futuro político.

O parlamentar explicou que pretende ouvir membros do seu grupo para tomar a decisão mais acertada para a legenda e, pela primeira vez, falou sobre a possibilidade de não se candidatar para a vaga de governador do Maranhão.

“Agora, na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberarmos sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, disse Josimar.

Questionado sobre uma possível aliança ao senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal afirmou que tudo não passa de especulação.

“Essa pergunta é muito simples de fazer. Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passa de especulação, pois eu jamais vou deliberar, a exemplo de vários líderes políticos, uma decisão tão importante, fazendo dela uma decisão pessoal”, respondeu.

Blog Matias Marinho 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: