terça-feira, 21 de junho de 2022

Fugitivo do Piauí morre durante tentativa de assalto a banco no interior do Maranhão

Compartilhar

Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil do Maranhão já identificou o homem que morreu ao trocar tiros com o vigilante durante assalto ao banco Sicoob da cidade de São Mateus do Maranhão e trata-se do fugitivo do Piauí, Nilton César Silva Aguiar, de 42 anos. O ato criminoso aconteceu durante na segunda-feira (20).

A polícia informou que três criminosos portando arma de fogo tentaram roubar o banco. O vigilante reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes, Nilton César, foi baleado e morreu ainda no local. Ele estava utilizando um suporte falso com ferros como se estivesse se recuperando de uma fratura na perna.

O vigilante também ficou ferido no braço e levado para o hospital da cidade. Enquanto, os outros suspeitos conseguiram fugir. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade para prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fugitivo
Ainda segundo a polícia, Nilton César Silva Aguiar é um dos dez criminosos que fugiram no dia 5 de abril deste ano da penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, capital piauiense. Ele também é suspeito de ter participado do sequestro de um comerciante, nome não revelado, no dia 13 de abril deste ano, na cidade de Castelo do Piauí como ainda da morte do policial militar Erivan Mesquita Silva, de 38 anos, ocorrido em 2015, em Teresina.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: