terça-feira, 7 de junho de 2022

Inacreditável! Vice-presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Lara Hortegal, alegou que a sessão foi encerrada baseada num caso que aconteceu no "estado de Marabá"

Compartilhar


A sessão elegeria nova mesa diretora para o biênio 2023-2024. O presidente Antônio Fernandes (Tote), é candidato a reeleição em chapa única.
A Câmara de Vereadores de Chapadinha deveria ter elegido na tarde desta terça-feira (07), a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024. O presidente Antônio Fernandes (Tote), é candidato a reeleição em chapa única.

Antes de iniciar a sessão de votação, o presidente Tote convocou a vereadora Missecley para assumir o comando e iniciar a votação, no entanto, a presidenta em exercício suspendeu a sessão por cinco minutos devido aos ânimos estarem acalorados. Na volta, após entendimento entre governistas e oposicionistas, a primeira secretária convocou a vice-presidente - vereadora Lara Furtado para assumir os trabalhos.

A sessão então iniciou e, após a leitura da ata da sessão anterior, a vice presidente encerrou a sessão sem nenhuma justificativa.

Sem Justificativa

Após encerrada a sessão, o repórter Zezinho Lima da TV Baixo Parnaíba, buscou os vereadores oposicionistas Lara Furtado e Josenildo Garreto, para saber em qual artigo do regimento interno eles se basearam para encerrar a sessão.

A resposta de ambos, é hilária. Nem Lara e muito menos Josenildo souberam justificar. Primeiro alegaram artigo da constituição federal, depois de decisão da justiça do "estado do Marabá". O certo é que se a entrevista demorasse mais um pouquinho, a justificativa dois nobres parlamentares seria o da morte da bezerra. Veja vídeo abaixo.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: