terça-feira, 21 de junho de 2022

Naldo Batista e Aluizio Santos reúnem milhares de pessoas em Buriti

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1
O ex-prefeito de Buriti, Naldo Batista, realizou no último sábado (18/6), um evento de apresentação do  pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos para a próxima eleição.
O evento realizado no centro da cidade, reuniu milhares de pessoas. "Estamos aqui para apresentar Aluizio Santos, que tem um imenso carinho por nossa cidade. Acredito que Buriti precisa de um deputado próximo e realmente comprometido com nosso Estado”, disse Naldo.
O engenheiro civil e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, tem intensificado a sua pauta pelos municípios maranhenses, com objetivo de ampliar ainda mais a sua base de apoio. Aluizio estava acompanhado da prefeita Ducielene Belezinha e dos vereadores Itamar Macedo de Chapadinha, José Júnior de Duque Bacelar e João Leriano de Brejo.

"Seguiremos de braços dados com o grupo político liderado pelo ex-prefeito, Naldo Batista. Agradeço a presença e o apoio de todos, que foram prestigiar este grande evento. Estou diante de um grande desafio, mas me sinto imensamente feliz com o apoio deste município", destacou Aluizio Santos.














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: