sexta-feira, 10 de junho de 2022

Prefeita Vanderly, reinaugura escola no povoado Angical e recebe diversos benefícios do governo do Maranhão

Compartilhar

A prefeita de Anapurus, estava acompanhada do Secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, representando o governador Carlos Brandão.

Por Portal  CN1

A comunidade do povoado Angical recebeu das mãos da Prefeita Vanderly Monteles, na tarde  dessa quinta-feira (9/6), a Escola Jarbas Passarinho, totalmente revitalizada. 
"Foi mais um dia que ficará para a história do nosso município. Nesta quinta-feira (9) tive a honra de receber o Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira,  no povoado Angical, onde reinauguramos a escola Jarbas Passarinho e entregamos 3 mil kg de peixes para a população da região. Sempre irei lutar para levar escolas de qualidade para os quatros cantos de Anapurus. Parabéns a toda equipe da educação de Anapurus, em especial ao Secretário Rafael Cruz", disse a Prefeita Vanderly. 
A prefeita estava acompanhada do Secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, que representou o governador Carlos Brandão.
O Chefe da Casa Civil Sebastião Madeira, assinou  as ordens de serviços para uma Praça da Família, asfalto para a pavimentação das vias urbanas, operação tapa buraco, implantação de bloquetes e meio fio no povoado Morada Nova e recuperação do trecho urbano da MA-230. Ao final do evento, foram ainda entregues 3 toneladas de pescado à população.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: