terça-feira, 5 de julho de 2022

16º Batalhão de Polícia Militar lamenta falecimento do Sargento Nelson Costa em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal CN1
Em entrevista na manhã desta terça-feira (5/7) ao programa Alerta Geral, da Rádio Cultura FM, o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Tenente-Coronel Jaldemir de Andrades Santos, lamentou com profundo pesar o falecimento do policial militar Nelson Costa Ferreira, ocorrido na noite dessa segunda-feira (4/7) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Chapadinha. 

"Em seus 29 anos de Corporação, o aludido militar traçou uma carreira com compromisso e dedicação ao serviço policial militar", disse  o comandante Jaldemir. Atualmente Nelson Costa servia no 16° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Chapadinha. O militar veio a óbito por falência múltipla dos órgãos. 

O comandante do 16° BPM, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. 

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8)








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: