domingo, 24 de julho de 2022

Aluizio Santos cumpre agenda em Codó, Matões e Parnarama e destaca ações estratégicas para o desenvolvimento do Maranhão rumo à Assembleia Legislativa

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Após grande evento de lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual, realizado na última quinta-feira (21/7) na cidade de Chapadinha, o engenheiro civil, Aluizio Santos retomou nesse sábado (23/7) a sua agenda de compromissos pelo estado para apresentar as suas ideias ao povo maranhense. Acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, o pré-candidato a deputado estadual, Aluizo Santos visitou as cidades de Parnarama, Matões e Codó.

A agenda começou na cidade de Parnarama, num encontro com importantes lideranças da região. "Iniciei o sábado (23), na cidade de Parnarama, reunindo com importantes lideranças da região, entre elas, Bruno, Ronivio, Janiel, Josiel, Costa Neto e Elias. Na oportunidade, falamos sobre os nossos projetos e definimos ações estratégicas para o desenvolvimento do estado do Maranhão. E contamos com a companhia da prefeita Belezinha", disse Aluizio Santos.

Matões
Na cidade de Matões, Aluizio Santos manteve encontro com lideranças políticas e participou de um almoço promovido pelo vereador Zé Augusto.
"Dando continuidade a agenda deste sábado (23/7), com a companhia da prefeita Ducilene Belezinha, participei do almoço em comemoração ao aniversário do vereador Zé Augusto, em Matões. Graças a Deus, por onde eu passo, tenho sido muito bem recebido pelo povo do Maranhão, e aqui não foi diferente. Obrigado, Matões!", destacou Aluizio Santos.

Codó
Em seguida, Aluizio Santos seguiu para a cidade de Codó, onde participou do lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual ao lado de Guilherme Oliveira, pré-candidato a deputado federal.
"Após cumprir uma agenda intensa de compromissos,  finalizamos o sábado, no município de Codó, na companhia da prefeita Ducilene Belezinha e de Guilherme Oliveira. Na oportunidade, foi realizado o lançamento da minha pré-candidatura à deputado estadual e de Guilherme Oliveira a deputado federal. Estiveram presentes, várias caravanas de todo o Estado. Seguiremos juntos, fortalecidos, em busca de um Maranhão melhor", afirmou Aluizio Santos.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: