sábado, 9 de julho de 2022

Após assalto, criminoso é baleado durante confronto com PMs na região Metropolitana de São Luís

Compartilhar

 

Uma dupla foi presa após realizar um assalto na sexta-feira (8) na Avenida 11, nas proximidades do Bar do Palheta, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, os presos roubaram a motocicleta de uma mulher e, em seguida, empreenderam fuga.

Ao avistar a viatura, um dos assaltantes, que estava com uma arma de fogo, ameaçou disparar contra os policiais militares. Um dos assaltantes foi baleado na perna.

"Percebemos um assalto em andamento, onde dois indivíduos, tomaram a motocicleta de um cidadão. A equipe que realizou o acompanhamento tático, mais adiante, um dos suspeitos de posse uma arma tentou atirar contra os militares. Houve um revide, sendo que um dos suspeitos da ação foi atingido na altura da perna direita", explicou o Tenente-Coronel Prado, comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar.

A dupla foi presa em flagrante. O suspeito baleado recebeu atendimento médico em um hospital da região. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão.

Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver com munições, uma arma branca e uma motocicleta.

Após a autuação em flagrante, a dupla foi encaminhada para o sistema penitenciário em Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: