domingo, 31 de julho de 2022

Com apoio de Lula, PSB oficializa candidaturas de Brandão, Camarão e Dino em evento lotado

Compartilhar

Em uma noite de muita alegria e com grande adesão popular, as candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao governo do Maranhão, Felipe Camarão à vice-governador e de Flávio Dino (PSB) ao Senado foram oficializadas. O ex-presidente Lula enviou mensagem especial a Brandão e oficializou o socialista como seu candidato no Estado.
O evento também contou com a presença de representantes de 10 partidos que compõem a chapa Dino, Brandão e Camarão. Além dos partidos, participaram do evento prefeitos, vereadores, candidatos a deputado federal e estadual.
A fala de Lula ao povo do Maranhão enterra de vez o oportunismo com seu nome no Estado e não deixa dúvidas: o candidato de Lula no Maranhão é Brandão. 

“Queria dizer a vocês que é com muito carinho que vejo, sabe, com muita felicidade, a indicação do Brandão como governador e do Felipe como vice”, enfatizou Lula.

Em vídeo, o ex-presidente falou sobre seu carinho com o estado e destacou a importância da vitória de Dino.
“É imprescindível e muito importante que a gente consiga eleger com muitos votos nosso companheiro Flávio Dino. O Flávio Dino será de grande valia para nós, caso eleito senador”, disse.

Em seu discurso, Flávio também reafirmou seu compromisso com o povo do Maranhão e ainda ressaltou que combaterá a corrupção. “Com Flávio Dino ficha suja não tem vez”, evidenciou o candidato ao Senado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: