terça-feira, 19 de julho de 2022

Educação: Gestão Belezinha adquire com recursos próprios novos livros para Biblioteca Municipal e Farol da Educação

Compartilhar

A Prefeitura se prepara para realizar a entrega de kilts de livros da Educação Infantil para as escolas do campo que não são contempladas com recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).
A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos Livros para a Biblioteca Municipal e Farol da Educação e se prepara para realizar a entrega de kilts de livros da Educação Infantil para as escolas do campo que não são contempladas com recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). 
Ao todo, quase 800 livros serão distribuídos, as ações fazem parte do projeto "LER, ESCREVER E CONTAR: VAMOS LÁ?!"
“A compra dos itens foi feita com recursos próprios e faz parte de um plano maior para a educação municipal, e que desde o início do nosso governo, estamos buscando realizar, que é dar qualidade e suporte para a educação de base”, destacou a prefeita Belezinha.
“A aquisição desse material significa um investimento fundamental para seguirmos avançando na melhoria da qualidade de ensino em nosso município. Uma ação valiosa para o ensino de nossos alunos”, ressaltou a secretária de educação, professora Nara Macêdo.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: