terça-feira, 5 de julho de 2022

Em São Bernardo do Maranhão, Gastão Vieira visita o Campus da UFMA e participa de encontro com estudantes

Compartilhar


Por Portal CN1 
O deputado Gastão Vieira esteve na cidade de São Bernardo. Durante visita, Gastão Vieira participou de encontro com estudantes e visitou o Campus da Universidade Federal do Maranhão. 

Encontro com Estudantes

Durante o encontro, o deputado falou da importância de incentivar os estudantes a participar das decisões da sociedade para que tenha um exercício ativo na política e ajude a construir um país mais democrático, justo e com oportunidades para toda a população.

"Estavam na posse do novo grêmio estudantil e conversei sobre o começou da minha caminhada de lutas por mais dignidade através da educação. Também fui de grêmio estudantil e quero que estes estudantes lutem, como eu, pelos direitos de todos. Eu ponho fé é na fé da moçada!", destacou Gastão Vieira.

Visita ao Campus de São Bernardo
Durante a visita ao município, o deputado Gastão Vieira visitou o Campus da UFMA, na qual a comunidade acadêmica reconhece o trabalho e o esforço de Gastão Vieira em atender e defender às necessidades da Instituição.
"Minha grande felicidade é ver a educação sendo valorizada. Visitei o Campus de São Bernardo, um sonho meu concretizado, para ver os avanços que tivemos por aqui. Temos novas instalações, equipamentos e principalmente, centenas de filhos de São Bernardo já formados e atuando no mercado", disse Gastão Vieira.
O Campus está localizado em uma área de 31 hectares, próximo à zona urbana de São Bernardo, município a 370 km de São Luís, e visa atender algumas demandas educacionais de nível superior, nas áreas ligadas ao Baixo Parnaíba e municípios próximos como: Magalhães de Almeida, Araioses, Água Doce do Maranhão, Santana do Maranhão, Santa Quitéria do Maranhão entre outros.

Resumo

"Este é um resumo da minha caminhada política no Baixo Parnaíba e região na semana passada. Muitas conversas, reflexões e parceiras. O Maranhão merece nossa determinação. Vamos lá!", Gastão Vieira. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: