quarta-feira, 13 de julho de 2022

Em Vargem Grande, Gastão Vieira firma mais um compromisso a favor do povo maranhense em apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino

Compartilhar

 


Por Portal  CN1
O deputado federal Gastão Vieira (PT), pré-candidato à reeleição. participou, no último sábado (9/7), em Vargem Grande, de mais um evento do movimento ‘O Maranhão não pode parar’ em apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal. O ato político foi organizado pelo prefeito Carlinhos Barros.
"Ao lado de Flávio Dino, Carlos Brandão, Felipe Camarão e Othelino Neto, seguirei investindo na educação e em tudo que esta terra linda merece", destacou Gastão Vieira. 
Gastão Vieira parabenizou a todos pela recepção no município. "Vargem Grande é muito bom estar com vocês. Que recepção maravilhosa. Ainda mais em um momento tão importante como este, que estive com meu grupo político, que caminhará unido para conquistar mais melhorias para o Maranhão. Parabéns ao prefeito Carlinhos Barros pelo belo evento e pelo notável trabalho realizado em Vargem Grande", disse o deputado.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: