terça-feira, 19 de julho de 2022

Governador Carlos Brandão anuncia mais duas embarcações para operar na travessia da Ponta da Espera até Cujupe; veja vídeo

Compartilhar

Além das embarcações que estão sendo recuperadas, o ferry José Humberto voltou a operar na travessia da Baía de São Marcos. Foto: Reprodução
Através de vídeo, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou a retomada oficial dos serviços do ferry boat José Humberto. “Uma luta muito grande que começou na Capitania dos Portos e terminou na Justiça”, disse o governador.

Brandão ainda falou aos maranhenses novas ações de melhoria nos serviços de travessia da Baía de São Marcos. Além do ferry José Humberto, mais duas embarcações da Serviporto estão sendo recuperadas para desafogar as filas de espera nos terminais.

“E não fica por aí, a nossa luta continua, estamos recuperando mais dois barcos da empresa Serviporto para que em breve a gente possa ter mais serviço e de qualidade, com preço justo, e acima de tudo, dando segurança e conforto a essas pessoas que tanto precisam desse equipamento público”, destacou Brandão.

As medidas são de extrema importância para a população da Baixada Maranhense que depende do transporte para sair da região em direção a São Luís.

Confira abaixo o anuncio. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: