terça-feira, 12 de julho de 2022

Ministério Público cancela eventos juninos em São Bernardo do Maranhão

Compartilhar



Por Portal  CN1
O Ministério Público do Maranhão através da Promotoria de Justiça da Comarca de São Bernardo recomendou a suspensão dos eventos juninos do 'Arraiá de um Novo Tempo' no município de São Bernardo do Maranhão.


O promotor de Justiça, Dr. Luciano Henrique Sousa Benigno, determinou nessa segunda-feira (11/7), a suspensão das Festas Juninas, que seria realizado pela Prefeitura. 

De acordo com a Promotoria de Justiça, o parecer técnico aponta várias irregularidades, dentre elas a falta de adequação orçamentária e financeira.

Na determinação o Promotor de Justiça destaca: ...'SUSPENDA a realização do evento que resultarem na utilização de artistas de expressão nacional que sejam altamente custosos aos cofres públicos, abstenha-se de efetuar quaisquer pagamentos/transferências financeiras decorrentes dos serviços necessários a realização das apresentações para a comemoração da festa da cidade...Que adote providências, no prazo de 24 horas, a contar da intimação, para fazer constar na página principal do sitio eletrônico, aviso de cancelamento do show, a fim de conferir a publicidade necessária à população local, a qual, legitimamente, possui o direito de ser informada dos atos de interesse público....'

Confira abaixo a decisão: 

















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: