segunda-feira, 11 de julho de 2022

Moradores de Chapadinha-MA poderão trocar sua geladeira velha por nova gratuitamente

Compartilhar


Os cadastros serão feitos nos dias 12 e 13 de julho.

Clientes baixa renda da cidade de Chapadinha poderão trocar geladeiras antigas que consomem muita energia por novas de graça. A ação faz parte do programa de eficiência energética da Equatorial Maranhão junto com a ANEEL. Em Chapadinha, os cadastros para concorrer à troca acontecem nos dias 12 e 13 de julho, das 8h às 17h, na Praça Irineu Veras Galvão - Praça do Povo, no Centro. Os ganhadores serão anunciados no mesmo local no dia 14 de julho, às 16h.

Para participar o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia quitada, RG e CPF para a realização do cadastro.

Nos dias de inscrição, os clientes de Chapadinha ainda terão a oportunidade de cadastrar e atualizar o NIS, em parceria com a Assistência Social do Município, cadastrar na campanha Energia em Dia e poderão também trocar, de forma gratuita, até 05 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. É necessário levar as lâmpadas antigas para realizar a troca.

O E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). E nas próximas semanas, a Distribuidora também levará a ação para outros municípios do Maranhão. Ao todo serão 1.040 geladeiras sorteadas em benefício da população maranhense.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: