domingo, 31 de julho de 2022

Motorista morre em grave acidente na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande

Compartilhar

O motorista de uma caminhonete, identificado como Marcos Antônio Assunção Pereira, de 35 anos, morreu em um grave acidente, na manhã de sábado (30/7), por volta das 9h, na MA-020, nas proximidades do povoado Bruteiro, entre as cidades de Coroatá e Vargem Grande.

O acidente envolveu a caminhonete conduzida pela vítima fatal e uma motocicleta. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (de Coroatá para Vargem Grande) e, durante uma tentativa de ultrapassagem, acabaram colidindo. A caminhonete saiu da pista e capotou diversas vezes, parando nas proximidades de uma casa.
Marcos Pereira, que residia em Coroatá, morreu após sofrer uma forte pancada na cabeça. O carro ficou de pneus para cima e ele morreu prensado na cabine. No carro estavam, ainda, a esposa de Marcos e seu filho de 11 anos, que não tiveram ferimentos.

Já o motociclista, que não teve o nome divulgado, teria fraturado uma das pernas e foi encaminhado para o hospital macrorregional de Coroatá, onde permanece sob cuidados da equipe médica plantonista.

Equipes dos bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Com informações Blog do Alpanir Mesquita
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: