terça-feira, 12 de julho de 2022

O trabalho não para! Prefeita Belezinha acompanha mais uma etapa de pavimentação asfáltica no bairro da Corrente em Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Lidiane Reinaldo
Na manhã desta terça-feira (12/7) a prefeita Ducilene Belezinha acompanhada do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Perez Galvão e dos vereadores Nildo Costa, Itamar Macedo, Nildinha Teles e Marinette Lima, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica da Rua Joaquim Meneses, com a Travessa Lúcido Frazão, no bairro da Corrente.
"É o governo Belezinha que não para, é o governo Belezinha todo dia trabalhando, quando não é na infraestrutura é na educação, na saúde, no social, e agora na Rua Joaquim Meneses com Lucido Frazão, na qual estamos concluído o asfalto, pois na semana passada o asfalto foi colocado em outros quarteirões, e agora estamos finalizando os serviços, um sonho realizado da prefeita Belezinha e dos moradores. O sonho dos moradores é o nosso sonho também", ressaltou Belezinha.
Essa é mais uma obra muito aguardada pelos moradores do bairro. Ao lado da prefeita, seu Antônio Luís era só alegria. "É um sonho realizado, pois os moradores não acreditavam mais, mas hoje é uma realidade e que está sendo feito por uma mulher que trabalha. Obrigado prefeita Belzinha", disse seu Antônio Luís.

O governo Belezinha não para, as obras de terraplenagem da Gonçalves Dias, já iniciaram e logo logo, o asfalto chegará também.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: