sexta-feira, 22 de julho de 2022

Polícia Civil do Maranhão cumpre mandados de busca e apreensão em Buriti e Coelho Neto; 5 pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, deflagrou na manhã desta sexta-feira (22/7) a “Operação Santana” cujo objetivo foi dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão domiciliar em residências situadas em Buriti e Coelho Neto em meio aos Festejos de Sant’Ana que estão acontecendo nas duas cidade.

De acordo com o delegado Josemar Rocha, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo sete em Buriti e três em Coelho Neto com duas mulheres e três homens presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendido drogas, balanças digitais, dinheiro, carros, aparelhos celulares, embalagens plásticas, etc.
As equipes Policiais que participaram dessa operação foram compostas pelos efetivos das Regionais de Chapadinha, Caxias, Timon e Itaperucu Mirim, além de uma equipe da capital, mais o efetivo de Buriti e Coelho Neto.

Após o cumprimento das formalidades da prisão em flagrante, os autuados foram encaminhados às Unidade Prisionais do Estado do Maranhão.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: