quarta-feira, 13 de julho de 2022

Prefeita Vanderly agradece ao governador Carlos Brandão benefícios recebidos para o município de Anapurus

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A prefeita de Anapurus, finalizou a agenda de compromissos previstos em São Luís. Atendendo convite do governador Carlos Brandão, a prefeita Vanderly Monteles participou nesta quarta-feira (13/7) de um almoço no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão.
"Tive a honra de almoçar com o nosso governador Carlos Brandão. Além de vários prefeitos, também esteve presente o ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada por Brandão", destacou a prefeita Vanderly.
Durante o almoço, a prefeita Vanderly Monteles agradeceu o governador Carlos Brandão pelos benefícios ao município e a confirmação de sua visita nesta quinta-feira (14) em Anapurus. "Em nome da população anapuruense, aproveitei para agradecer pelos recentes benefícios destinados a nossa Anapurus, e recebi com surpresa a confirmação da presença do governador em nosso município, na tarde desta quinta-feira (14), ocasião em que estaremos vistoriando as obras do Parque Ambiental, prestes a ser inaugurado. Vamos juntos, lutando por uma Anapurus cada vez melhor", disse Vanderly.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: