quarta-feira, 13 de julho de 2022

Preso lavrador suspeito de estuprar duas filhas adolescentes em Teresina

Compartilhar

Foto: Polícia Civil
Um lavrador de 45 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) acusado de estuprar as duas filhas, de 14 e 16 anos, na zona Rural Sudeste de Teresina.

O homem foi preso durante a Operação Acalento, deflagrada pela Polícia Civil em parceria com o Ministério da Justiça. A operação acontece em todo Brasil com o objetivo de combater crimes contra crianças e adolescentes. No Piauí, as equipes cumpriram oito mandados de prisão por estupro de vulnerável e tentam atender as 143 denúncias feitas pelo Disque 100 e Disque 180.

A delegada Lucivânia Vidal, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informou à imprensa que a denúncia partiu da madrasta das vítimas, que flagrou os abusos. As vítimas relataram à polícia que os abusos já vinham acontecendo, até que a madrasta descobriu no mês de março e formalizou a denúncia.

O lavrador passou a ser investigado pela polícia, mas estava foragido. Depois do levantamento, as equipes conseguiram chegar até ele e realizaram a prisão com sucesso.

No Piauí, as oito prisões foram realizadas nos municípios de Teresina, Castelo do Piauí, Picos, Parnaíba, Floriano e São Miguel do Tapuio.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: