quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Brandão realiza vistorias em escolas e hospital de Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici

Compartilhar

Nesta quinta-feira (4), o governador Carlos Brandão realizou uma série de vistorias na microrregião do Pindaré, nos municípios de Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici.

Em Santa Luzia do Paruá, o governador vistoriou a unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que conta com mais de 400 alunos matriculados e condições para que os estudantes desenvolverem suas potencialidades e vocações.
“Emoção grande chegar a Santa Luzia do Paruá e ser recebido pelos alunos e alunas do Iema, iniciativa do nosso Governo que garante educação de qualidade a tantos jovens. Obra de importância para a cidade e região. E essa é a nossa forma de cuidar das pessoas: assegurando oportunidades e mais direitos a todos e todas!”, pontuou o governador durante a vistoria.

Presidente Médici
Já na cidade de Presidente Médici, o governador visitou a Escola Integrada Santa Teresa – que contará com o programa “Ensinar” – e o Hospital da Criança.

Durante a visita, Brandão reforçou a importância da ações do Governo do Maranhão em investir em educação e saúde como símbolo de investimento na melhoria de vida das crianças e jovens do estado.

“Tivemos uma recepção calorosa na Escola Integrada Santa Teresa, de ensino fundamental, e ainda no Hospital da Criança de Presidente Médici. Todo esse carinho só nos motiva ainda mais a trabalhar pelo nosso estado, pois não há nada tão gratificante como ver a alegria da nossa gente e os avanços por todo o Maranhão”, reforçou Brandão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: