sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Dois criminosos com várias passagens pela polícia morrem após troca de tiros com a PM em Chapadinha-MA

Compartilhar

 


Por Portal CN1
Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira (5/8) no bairro Corrente, na cidade de Chapadinha.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla criminosa armada com uma pistola 380 municiada e uma garrucha (arma de fabricação caseira), invadiram uma residência, e tentaram roubar joias e dinheiro,
De acordo com a polícia, na residência mãe e filho, foram feitos reféns, mas sem chamar a atenção dos bandidos, uma das vítimas conseguiu acionar os policiais militares. Quando os bandidos perceberam achegada dos policiais, atiraram contra os PMs, que revidaram a agressão. Os dois assaltantes foram baleados e morreram no local.
Delegado Josemar Rocha/Foto: Portal CN1

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Dr, Josemar Rocha, os suspeitos foram identificados como Erivaldo da Conceição Fortes Filho, 24 anos, o 'Bin Laden', da cidade de Coroatá, foragido do sistema prisional, e o chapadinhense, Leonardo Pereira de Andrade, conhecido como ‘Léo’, 
com várias passagens por roubo e porte ilegal de arma.

Ainda de acordo com o delegado, a policia conseguiu recuperar uma grande quantidade em dinheiro, além de joias, avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil.

As forças de segurança pública, Policia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, estiveram no local  para dá apoio. A Polícia Civil segue investigando o caso. 








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: