domingo, 14 de agosto de 2022

Em visita aos municípios do Baixo Parnaíba, Aluizio Santos refirma compromisso de trabalho e apoio

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

Dando continuidade às visitas nos municípios da região do Baixo Parnaíba, o candidato a deputado estadual, Aluizio Santos (PL), esteve na quinta-feira (11) e na sexta (12), nas cidades de Santa Quitéria do Maranhão, São Bernardo, Milagres e Anapurus, reafirmando compromisso de trabalho e reforçando apoio com as bases. 
Durante a maratona de reuniões, nas três cidades, Aluizio Santos, estava acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha; deputada Detinha; do deputado federal Josimar de Maranhaozinho; lideres políticos, vereadores e apoiadores. 

Santa Quitéria do Maranhão
Em Santa Quitéria,  o candidato a deputado estadual, Aluizio Santos foi recebido pela ex-prefeita, Ana Cláudia (Aninha) e seu esposo, o médico Dr. Junior Bastos. 
"Acompanhado da prefeita Belezinha e da deputada Detinha, na quinta-feira (11), participei de um evento no município de Santa Quitéria a convite da ex-prefeita Aninha e seu esposo Dr. Junior Bastos. Tivemos a presença do vereador José Junior de Duque Bacelar. Nosso projeto em busca de um Maranhão melhor, segue se fortalecendo, e a cada dia temos a certeza de que estamos seguindo no caminho certo", destacou Aluizio Santos. 

São Bernardo do Maranhão
A convite do vereador de São Bernardo, Neguinho das Galinhas e  demais lideranças políticas da região, o candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, esteve na quinta-feira (11), no município. 

"Dando continuidade a agenda, na quinta-feira, 11, acompanhado da prefeita Belezinha e da deputada Detinha, participei do encontro com lideranças, no município de São Bernardo. Fomos a convite do vereador Neguinho das Galinhas e de demais lideranças políticas da região. Em uma breve reunião, apresentei o nosso projeto político e reafirmei meu compromisso em busca de um Maranhão melhor para todos nós", disse Aluizio Santos.

Anapurus
Na sexta-feira (12), foi a vez do município de Anapurus, onde o candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, prestigiou  evento promovido pelo ex-prefeito João Carlos. 
"Estive em Anapurus, acompanhado do deputado federal Josimar de Maranhaozinho, da perfeita Belezinha; do líder político Diegão da Madeireira e da vereadora de Vargem Grande, Thaya da madeireira. Fomos convidados a prestigiar o evento pelo ex-prefeito João Carlos, e demais lideranças políticas da região. Graças a Deus, por onde eu passo, tenho sido muito bem recebido pelo povo do Maranhão, e aqui não foi diferente", destacou Aluizio Santos. 

Milagres do Maranhão 
Em Milagres, o candidato a deputado estadual Aluizio Santos, participou de um grandioso evento  a convite do vereador  Jarderson e demais lideranças, do município.
"Na sexta-feira (12), estive no município de Milagres, a convite do Vereador Jarderson e demais lideranças, entre elas: Zezin Bodó, Bernardo, Pedro Vitor, Zé Valdir, Bida e Zé de Sousa. Realizamos um grandioso evento, ao lado do deputado federal Josimar, da prefeita de Chapadinha, Dcucilene Belezinha; da ex-prefeita de Santa Quitéria,  Aninha; do vereador de São Bernardo Neguinho das Galinhas;  Diegão da Madeireira, liderança de Vargem Grande e da vereadora Thaya da Madeireira. Seguiremos juntos, fortalecidos, em busca de um Maranhão melhor", finalizou Aluizio Sasntos







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: