Mãe e filha, identificadas como Maria das Graças Viana da Silva e Days Daniele Alves Viana, foram encontradas mortas com sinais de violência nesta quarta-feira (3/8) dentro de uma residência, localizada no bairro Parque Independência, na cidade de  Chapadinha.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram assassinadas a golpes de faca dentro de uma casa, que segundo a polícia seria um ponto de venda de droga e as vítimas são suspeitas de usar drogas. 
Os policiais militares conduziram uma travesti para a delegacia como sendo uma das suspeitas desse duplo homicídio. Os corpos das mulheres foram levados ao hospital do município onde foram  periciados e,  liberados para os familiares.



0 comentários: