sábado, 6 de agosto de 2022

Polícia Civil deflagra operação de combate ao abuso sexual infantil e fraude no Maranhão

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), realizou nessa quinta-feira (4) uma operação de combate ao abuso sexual infantil e fraude de benefícios em São Luís e também no interior do Estado.

Batizada de “Ísis”, a operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado por crime de natureza sexual, contra o qual foi expedido um mandado de prisão preventiva.

Além da denúncia de abuso sexual, há indícios de outras práticas criminosas por parte do investigado, que não foi localizado até o momento. Foram cumpridos mandados de busca em sete endereços residenciais e comerciais de São Luís e em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, também foram deslocadas equipes ao interior do Estado, na cidade de Godofredo Viana, a 206 km de São Luís, onde foram cumpridos outros dois mandados de busca.

Os policiais apreenderam ainda cerca de 150 cartões de benefícios assistenciais da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, além de alguns frascos da substância popularmente conhecida como morfina. Também foram apreendidos outros documentos, aparelhos celulares, tablet e pendrives que serão periciados.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: