domingo, 14 de agosto de 2022

Veja Vídeo: Como foi a grande inauguração do mais novo cartão postal do Baixo Parnaíba, o Parque Ambiental de Anapurus-MA

Compartilhar

 

Por Portal  CN1
A inauguração aconteceu na tarde da última quarta-feira (10/8), com a presença presença da prefeita Vanderly Monteles; do Secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Rubens Pereira; do deputado estadual, Paulo Neto; demais representantes do Governo do Maranhão, vereadores,  e de centenas de pessoas. Um marco da gestão da prefeita Vanderly Monteles.

 
"Foi uma ocasião muito especial e importante para o nosso município, onde nossa amada Anapurus se tornou a mais nova referência em ponto turismo no Maranhão, o nosso belíssimo Parque Ambiental, Isaac Francisco Monteles. Obrigada Governo do Estado e parabéns Anapurus", destacou a prefeita Vanderly Monteles. 

O Governo do Estado ainda entregou três toneladas de pescado e 250 cestas básicas, além de assinar a ordem de serviço do Restaurante Popular de Anapurus, mais uma solicitação feita pela prefeita Vanderly. O Secretário de Articulação Política, Rubens Pereira ainda anunciou a alocação de mais de um milhão para a saúde do município, via deputado Rubens Pereira Júnior.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: