Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira
Foram inúmeras manifestações em apoio ao candidato a deputado estadual, Aluizio Santos 22123, que vem sendo apontado para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Mais uma vez, a população e as lideranças políticas de Vargem Grande, mostraram nesse grande encontro realizado na terça-feira (20) que abraçou a candidatura de Aluizio Santos 22123.
Aluizio Santos agradeceu o carinho e as manifestações de apoio.
"Realizamos um grande encontro, no bairro Alto Alegre, em Vargem Grande acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha. Fomos convidados a prestigiar o evento pelo líder Diegão, a vereadora Thaya da Madeireira e as lideranças, professora Zilda Bezerra e a senhora Francisca Souza. Agradeço a todos que estiveram presentes, em especial o amigo, Dr. Carlos Sérgio Barros", destacou Aluizio Santos.
Leia Também: Aluizio Santos mostra força política durante Grande Encontro no bairro Vila Vitória, em Chapadinha-MA
0 comentários: