Suspeito já foi autuado no início deste ano também pelos crimes de lesão, ameaça e injúria — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 56 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde de sexta-feira (16), no bairro Matinha, no município de São José de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís, por suspeita de violência doméstica contra a sua companheira, de 43 anos.
Segundo a Polícia Civil, após ingerir bebida alcoólica o suspeito iniciou uma briga com a sua companheira, agredindo-a física e moralmente. Ele ainda teria a ameaçado de morte, caso procurasse a polícia.
De acordo com a polícia, apesar das ameaças, a vítima decidiu procurar a delegacia e informou o ocorrido. Os policiais decidiram averiguar a situação e iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado dentro da residência escondido embaixo da cama do casal.
O indivíduo recebeu voz de prisão e vai responder pelos crimes de lesão, ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha. No início deste ano, o suspeito foi autuado também pelos mesmos crimes e ficou 45 dias preso.
Informações g1 Maranhão
0 comentários: