segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Aluizio Santos é eleito deputado estadual com excelente votação

Compartilhar

 


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira
Que Aluízio Santos seria eleito na eleição do dia 2 de outubro, quase ninguém duvidava, pois todas as análises e projeções indicavam a sua vitória nas urnas, embora alguns setores da imprensa oposicionista alardeassem que ele chegaria no máximo a uma suplência, pois a chapa do PL era forte e bastante concorrida, inclusive com dois deputados de mandato pleiteando a reeleição.
Mas com os apoios da prefeita Ducilene Belezinha e do deputado federal reeleito, Josimar Maranhãozinho, Aluízio Santos foi eleito com expressivos 50.770 votos, dos quais 18.548 somente em Chapadinha, o que representa 44,17% dos votos válidos. A votação em Chapadinha reflete a excelente aprovação que a gestão da prefeita Belezinha desfruta perante a opinião pública.
O grupo da prefeita Belezinha apostava numa votação superior a 20 mil votos em Chapadinha, porém este resultado não foi alcançado devido à grande abstenção, que superou os 20%. Como os números não mentem, pois a Matemática é uma ciência exata, o projeto de continuidade da gestão de Belezinha frente ao Município de Chapadinha está bem consolidado para a eleição de 2024.



























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: