segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Leal, corajoso e honesto, Carlos Brandão vence a eleição e conduzirá o Maranhão pelos próximos quatro anos

Compartilhar

Carlos Brandão (PSB) é um político que merece ser reverenciado, após engolir tanta coisa calado, aguentar muito deboche, ele mostrou mais uma vez que as qualidades sobrepõe a arrogância, a malandragem e a falta de honestidade. Como bem classificado pelo vice-governador eleito Felipe Camarão (PT), no último comício na quinta-feira (29), o governador é “leal, corajoso e honesto”, características que foram fundamentais para a sua vitória no primeiro turno.

A lealdade foi demonstrada ao longo de sete anos e quatro meses, Carlos Brandão foi um vice que não conspirou, pelo contrário só ajudou Flávio Dino e ao Maranhão, recebeu missões bem diferente do que outros afirmaram que ele foi apenas “decorativo”. O governador reeleito esteve na China, Índia, Córeia do Sul, São Paulo e tantos outros lugares em busca de investimentos ao estado.

A coragem veio para enfrentar aqueles que dissimulavam ser amigos e também conspiravam contra a sua presença no governo Flávio Dino e sua possível indicação para concorrer ao Governo do Maranhão. Soube enfrentar bravamente seus detratores e não baixou a cabeça para aqueles que se diziam superiores.

A honestidade mostrou que é fundamental para gerir o Maranhão. O povo reconheceu que é preciso ter “mãos limpas” para governar um estado que tem um potencial gigantesco. Nunca ter respondido processo por suspeitas de usurpar o dinheiro público faz total diferença na vida de um político.

Estas características e outras, mostraram que Brandão é sim a melhor escolha para governar o Maranhão pelos próximos quatro anos. Venceu a competência e o jogo limpo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: