quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Advogada da OAB de Uberlândia ataca nordestinos: "vivem de migalhas"; Veja Vídeo.

Compartilhar


Flávia Moraes é vice-presidente da OAB-Mulher de Uberlândia-MG; Deputada Dandara entrou com representação na OAB e com queixa crime na justiça contra as ações xenófobas.
Por Laís Gouveia, 247 - A advogada e vice-presidente da OAB Mulher na cidade de Uberlândia (MG), identificada como Flávia Moares, usou suas redes sociais para gravar um vídeo atacando a população Nordestina, enquanto toma um vinho rosé.

“Nós geramos empregos, nós pagamos impostos e gastamos nosso dinheiro lá no Nordeste. Não vamos mais ao Nordeste dar nosso dinheiro para quem vive de migalhas. Vamos gastar no Sudeste, no Sul ou até fora do país”.

A gravação viralizou e logo gerou revolta na web. A deputada federal eleita Dandara (PT) entrou com representação na OAB e com queixa crime na justiça, como mostra a postagem abaixo:

Nas redes, a OAB Uberlândia emitiu um comunicado oficial. Veja:

"A OAB Uberlândia tem caráter plural e apolítico e em respeito a isto, não se manifesta sobre declarações de cunho pessoal de seus inscritos.

Neste sentido, a OAB Uberlândia reafirma que as declarações da advogada, então vice-presidente da Comissão Mulher Advogada da Subseção, não refletem o posicionamento da Instituição.

A advogada apresentou pedido de licença do cargo de vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada para se dedicar pessoalmente sobre o assunto."
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: