sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Assistência Social: Gestão Belezinha entrega kits enxoval as gestantes assistidas pelo Criança Feliz em Chapadinha-MA

Compartilhar


A prefeita Belezinha, falou sobre a importância dos cuidados com a primeira infância que acontece desde a gestação do bebê.

Portal CN1

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Assistência Social,  realizou a entrega de 48 kits enxovais as gestantes assistidas pelo Programa Criança Feliz. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (24) no auditório da Prefeitura. 
As gestantes além de serem acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, estão inseridas no CADUNICO. 
Os kits contemplavam banheira, sabonete, fraldas de pano, fralda descartáveis, absorventes pós parto, conjunto de roupinhas com touca e luva, pomadas, musquiteiro, manta, rede, kit higiene pessoal da mãe e do bebê. 
Estiveram participando  da entrega a prefeita Belezinha; os vereadores Itamar Macedo, Nildinha Teles e professor Faria, além das coordenadores do Programa Criança: Francimaria, Brenna, Laryssa e Nayara, e da Articuladora do Selo Unicef, Hellen Cristina; secretário Municipal de Saúde, Alberto Carlos; presidente do CMDCA Marinalva Muniz; secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas e dos visitadores do Programa Criança Feliz.
A prefeita Belezinha, falou sobre a importância dos cuidados com a primeira infância que acontece desde a gestação do bebê.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: