segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito é lembrado em Chapadinha-MA

Compartilhar


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Segurança Pública/DMT/GCM em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e 6a CIRETRAN, participaram de celebração na Igreja de Cristo Rei no bairro Areal.

Portal CN1
No Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito, a Prefeitura de Chapadinha através da secretaria Municipal de Segurança Pública/DMT/GCM em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e 6a CIRETRAN participaram de celebração na Igreja de Cristo Rei no bairro Areal.
Na oportunidade, foi feita explanação sobre o tema através de panfletagem. Outras iniciativas foram realizadas durante a semana, como blitz e palestras.
O Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, celebrado, anualmente, no terceiro domingo de novembro, este ano trabalha o tema: lembrar, apoiar e agir. Está ação é uma campanha da Federação Européia de Vítimas de Trânsito Rodoviário que, no ano de 2005, foi oficializado pela ONU como o Dia Mundial para a celebração das homenagens para que as vítimas de sinistros de Trânsito e seus familiares possam lembrar de todas as pessoas mortas e gravemente feridas no trânsito, assim como homenagear o trabalho crucial dos serviços de emergência. Está ação visa mobilizar e sensibilizar toda a sociedade em prol de uma mobilidade urbana segura. Um trânsito harmônico, ordenado e de paz.

Juntos por um trânsito mais seguro!


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: